Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

EPTTC e Ordem Pública definem estratégia para garantir segurança em Petrolina

reuniao
Com a greve da Polícia Militar de Pernambuco, os guardas municipais e agentes de trânsitos de Petrolina deverão ocupar as ruas da cidade para garantir segurança pública.
As estratégias foram definidas durante reunião na manhã desta quinta-feira (15) convocada pelo prefeito Júlio Lóssio.
A reunião foi presidida pelo diretor presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro e pelo secretário executivo de Ordem Pública, Jota Santos, que decidiram a ação estratégica para garantir que a orientação do prefeito seja colocada em prática.
De acordo com Paulo Valgueiro os agentes de trânsito e os guardas municipais vão trabalhar juntos, no intuito de coibir tentativas de violência na cidade. “Vamos trabalhar com viaturas mistas, além de duplas no centro da cidade. Os agentes vão cuidar de problemas no trânsito e os guardas da segurança pública”, explicou.
Outra ação do poder executivo foi assinar o decreto estabelecendo que a partir desta quinta-feira (15) todos os bares e restaurantes da cidade vão fechar as portas a meia noite, visando a segurança de seus frequentadores e proprietários.
A fim de otimizar o trabalho o governo disponibiliza para a população os números (87) 8835 2284/ 3862 9164/ 3862 9213, com o intuito de agilizar o serviço prestado durante a greve. (da Ascom)