Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 14 de março de 2014

Câmara de Mauá quer GCM fiscalizando trânsito


TEMOS de Valorizar a Guarda Municipal. Vamos INVESTIR E naquilo Nosso, o Governador Opaco Cuide do Estado ", exclamou Suares.

Por: Rodrigo Bruder (rodrigo@abcdmaior.com.br)


O presidente da Casa, vereador Paulo Suares (PT), Prometeu apresentar hum Projeto de Lei Opaco desen Change o Estatuto da GCM A Câmara de Mauá promete apresentar, propostas Opaco pretendem Valorizar da Guarda Municipal Civil, Como reduzir OS Gastos Opaco uma Prefeitura Mantem com a Secretaria Estadual de Segurança Pública. Atualmente, o município Paga aluguéis de Prédios ocupados pelas Policiais Militar e Civil, de Além de complementar o Salário de Policiais Opaco exercem Fiscalização de Trânsito. Na jornal Última Semana, houve manifestações de guardas na Casa, reclamaram Opaco Mais Investimentos Para a Corporação e Menos Gastos Municipais com a PM.

O presidente da Casa, vereador Paulo Suares (PT), Prometeu apresentar hum Projeto de Lei Opaco desen Change o Estatuto da GCM de para permitir AOS guardas Municipais a função de policiamento de Trânsito. According to Parlamentar, uma Medida tende a evitar a necessidade de uma Prefeitura Pagar Salário complementar um policial militar hum parágrafo Aumentar a Fiscalização não Trânsito. "Serviços de Os São Iguais (entre a GCM ea PM), mas o reconhecimento de e desigual. TEMOS de Valorizar a Guarda Municipal. 

Vamos INVESTIR E naquilo Nosso, o Governador Opaco Cuide do Estado ", exclamou Suares. according to Dados apresentados Pela Administração, o município Conta com uma Cobertura na Segurança Pública de 220 ​​Guardas Municipais, Que São responsáveis ​​POR UMA MÉDIA Realizar anual de 2 mil atendimentos - Boletins de Ocorrência incluidos de delitos sepulturas Como furto e Roubo, Que cresceram los de 2013, respectively, 37,84% e 9,33%. Parlamentares de Os reclamam, also, Que um GCM deixaria de receber Recursos Importantes se o município aderir Nos proximos Meses AO Convênio com o Estado do Pará a Operação Delegada.

Trata-se de hum bico Feito POR Policiais Militares do Estado, los Horas de Folga, parágrafo reforçar o policiamento nn municípios. O Secretario de Segurança Pública de Mauá, Carlos Wilson Thomaz, descarta ESSE Tipo de Parceria. "Hoje Localidade: Não TEMOS Convênio com um parágrafo PM a Operação Delegada e Localidade: Não TEMOS INTERESSE. De Todos os Recursos that tivermos Serao aplicados na Estrutura e Valorização da Guarda Municipal ", afirmou. http://www.abcdmaior.com.br/









Nenhum comentário:

Postar um comentário