Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sindsemp ganha ação contra Prefeitura de Petrolina sobre cobrança indevida pelo Igeprev a servidores municipais

A Prefeitura de Petrolina terá de pagar os valores cobrados indevidamente no Instituto Geral de Previdência (Igeprev), dos servidores, sobre o terço de férias, por todas as gestões, bem como o ressarcimento desses descontos. A decisão é resultado de uma ação movida pela entidade contra o município, há três anos.
Mesmo tendo recorrido e parado de fazer a cobrança indevida dos servidores, a prefeitura perdeu em última instância. “É importante que o servidor fique consciente que ganhamos a ação e que agora precisamos executá-la. Para isso pedimos a ficha financeira desde 2005 de cada servidor”, declarou o diretor de Assuntos Jurídicos do Sindsemp, Gilvan Brito. A ficha financeira, segundo Gilvan, pode ser solicitada na própria prefeitura.
Segundo Gilvana, assim que estiverem com a ficha financeira em mãos, os servidores devem procurar o Sindsemp, que encaminhará os documentos ao contador no intuito de fazer uma atualização do que foi descontado. Eles deverão assinar uma procuração junto ao estagiário de Direito, Januário Neto, que já está orientado sobre todos os procedimentos que deverão tomar para garantirem seus direitos.
O horário de atendimento no Sindsemp é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, exceto na quinta-feira, que acontece das 14 às 17h. As informações são da assessoria.
FONTE: carlosbritto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário