Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

CONVOCAÇÃO BLACK BLOC DO VALE

Isso não é manifestação, isso passa a ser um ato terrorista! A manifestação é sempre válida desde que não intervenha nos direitos dos outros e não usem da violência, não podemos compactuar com esses que denominam "Black Block do Vale"! A paz da cidade fica comprometida caso um grupo como esses passe a atuar em Petrolina.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Reivindicar com imposição está errado, ainda mais pela força. O que ta valendo então é a lei do mais forte ou a democracia. Esta tendo muita coisa errada em nosso governantes, e mais errado a forma de manifestação. Porque os manifestantes não vão no foco. Fiscalizar as contas no portal da transparência. Ler um pouquinho diário oficial, frequentar mais as sessões na câmara de vereadores, e vamos agir mais pacificamente.
    O mundo esta tendo muita violência, para que mais?

    ResponderExcluir
  3. Verdade Amilton. Fale isso também para os guardas que agrediram o pessoal do movimento pacífico o Vale Acordou. Mais de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso falar nada para ninguém. O que foi dito aqui vale para quem ler, Senhor Traço.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. tem que fazer é assim mesmo mete as porra la na prefeitura e quebrar tudo!

    ResponderExcluir
  6. Sabe aquele ditado de que violência gera violência? Pois é...os manifestantes passaram 16 dias na prefeitura sem qualquer incidente, mas ai, os gestores desta cidade e possíveis chefes de vocês guardas municipais, mandaram que agissem com truculência, violência e ainda mais: na covardia da calada da noite e em um dia de chuva. Resultado é este ai amigos. Portanto cada um responda pelas consequências de seus atos. Quem bate esquece, quem apanha lembra. Voces esquecem que são cidadãos também, que muitos de vocês pegam onibus, que enfrentam os mesmos problemas. Esquecem que no meio dos manifestantes tem pais de familia, tem estudantes, tem mulheres que foram agredidas covardemente e agora querem pagar de santinhos? Agora querem se fazer de vítima? Vocês não conhecem nem a função que desempenham, porque se conhecessem não teriam agido daquela maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas com violência não vai resolver nada e causar problemas maiores. Acredito que reivindicações devem ser feitas. Mas acredito que os meios estão sendo errados.

      Excluir
    2. Tanto se fala em agressão dos guardas aos manifestantes, mas com tantas câmeras,celulares e tablets, como nada disso foi filmado? sobre a função da Guarda ela agiu na forma da lei municipal que proíbe a obstrução de calçadas, impedindo a circulação da mesma.

      Excluir
    3. Welton, os mesmo não puderam filmar nada pois tiveram seus pertences roubados pela Guarda, os que filmaram, flagraram GM ameaçando o mesmo disse: "...mato hoje e amanhã estou solto e ele morto..." declarações do GM Rocha. Mas discordo de gerar violência, também discordo da ideia que Black Bloc são violentos e vândalos, em alguns casos sim, mas apenas os extremistas, temos muitos exemplos de BB pacífico fazendo apenas linha de frente.

      Excluir
    4. e prq filmaram supostos desmaios? prq mentiram que um integrante tinha tido traumatismo craniano quando na verdade deu entrada com dor de garganta? em relação ao GM Rocha, ele apenas respondeu a seguinte pergunta, se tivesse atirado o que tinha acontecido? ele mentiu? mas não atirou e ele apenas sacou prq foi ameaçado de tomar sua arma. Acredite sou a favor das manifestações e sou um defensor dos movimentos sociais, mas na verdade percebemos que o movimento está se tornando algo pessoal com o prefeito e a guarda municipal de Petrolina.

      Excluir
  7. Acredito que o movimento perde sua força quando deixa de ser pacífico, lembro do primeiro ato pacífico com crianças e suas famílias apoiando e acompanhando, foi um sucesso, mas após os atos violentos o movimento perdeu adeptos os pais não permitiam os adolescentes acompanharem e com isso perdeu sua força de massa pacífica.

    ResponderExcluir