Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Homem é preso em flagrante por estuprar menores em Sorocaba, SP

sexta-feira, 4 de janeiro de 20130 comentários

Estuprador foi conduzido à Cadeia Pública de Pilar
do Sul (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por estupro na manhã deste sábado (29), emSorocaba (SP). Segundo informações da Guarda Municipal, ele teria invadido uma casa no bairro de Brigadeiro Tobias, onde estavam três menores.
Na casa estavam duas irmãs de 12 e 14 anos, que moram na residência, e uma amiga de 16 anos. Elas estavam dormindo no momento em que homem invadiu a casa por uma janela que estava aberta; não havia nenhum responsável pelas meninas dentro da casa.
De acordo com o depoimento da menina de 14 anos à Guarda Municipal, elas escutaram um barulho e se levantaram para verificar. Foi quando se depararam com o homem na sala da residência, que disse que queria fazer sexo com elas.
A adolescente de 14 anos pediu então para que todos fossem até o quarto. No momento em que o homem deu as costas, ela conseguiu fugir. A menina pediu ajuda ao seu tio, Paulo de Jesus Côrrea, que é guarda municipal e mora próximo de sua casa. Quando o GM chegou na casa, o invasor foi flagrado em cima de uma delas. Como o tio estava de folga, ele acionou a Ronda Ostensiva, que encaminhou o estuprador até a delegacia da cidade.
Por determinação do delegado de plantão, o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Pilar do SulSP, pelo crime de estupro de vulneráveis. As duas meninas fizeram exames de corpo de delito e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário