Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



Sargento da PM e seu irmão são executados no bairro Ouro Preto, em Petrolina

O Sargento Gildenor Araujo de Souza Filho, 44 anos, lotado no 5º BPM, e seu irmão Wilson Araújo de Souza, 42 anos, ex-policial, foram assassinados na tarde de ontem (08) na Rua 9 do bairro Ouro Preto, em Petrolina.
Os dois irmãos estavam em frente à residência da mãe, próximo ao Clube dos Sargentos, quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo calibre 38, efetuados por homens desconhecidos, que estavam em um veículo não identificado, de cor escura. Após o crime os assassinos fugiram do local. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem nenhum suspeito.

GAT DA GCM DE VALINHOS DETEM TRAFICANTE EM FLAGRANTE.

Componentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Guarda Civil Municipal de Valinhos, deteram em flagrante Eduardo Albino Silva de 18 anos quando vendia 01 papelote contendo crack ao auxiliar de produção de 36 anos, por volta das 18:30h do dia 05/01/2012 pelo bairro Parque Das Figueiras.
No momento em que os Gcms realizavam o policiamento pelo local, o meliante não percebeu a presença dos componentes e com ele foram localizados 17 papelotes contendo crack e 80,00 reais em dinheiro, e com o comprador, os Gcms localizaram o papelote contendo crack que tinha acabado de comprar do desempregado Eduardo.

Encaminhado ao distrito policial, o Jovem de 18 anos que já possui passagens criminais de furto e tráfico, foi novamente indiciado em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado ao presídio em Campinas.

Na foto momento em que o GAT conduziu o traficante ao DP Central