Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

OPERAÇÃO RISCO ZERO

Ação conjunta das forças de Segurança do Município que envolve  a Guarda Municipal de Petrolina, Polícia Militar e Polícia Civil, predem dois elementos usando e portando drogas no bairro Cacheado.
 Segundo os Gms Edvaldo e Ronaldo, a parceria das instituições de Segurança Pública, contribui para que possamos dar uma melhor resposta a sociedade, no que se refere ao combate a criminalidade. Petrolina tem um crescimento populacional acima da média nacional, consequentemente os problemas sociais se agravam, a criminalidade aumenta, e a participação da Guarda Municipal nas ações de Segurança Pública é indipensável para minimizar as ocorrências que atingem os cidadãos de bem, conclui o comandante da viatura, o Gm Ronaldo.

2 comentários:

  1. Parabéns

    Que mais ações realizadas por vocês venha ao conhecimento de todos.

    Boa Sorte

    Amilton Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Guarda Municipal de Petrolina, sempre prestando serviços de qualidade a população petrolinense!

    Aproveito este espaço para registrar uma injustiça que está acontecendo: Até agora os alunos da guarda municipal, agente de transito e fiscal de transportes não foram nomeados!

    De acordo com a prefeitura também não há previsão para curso de formação para os candidatos que não foram convocados para o curso! ou seja, de que adiantou fazer o concurso se até agora ninguém foi nomeado e também se os que não foram convocados não tem nem previsão de próximo curso?!

    Vejo PESSOALMENTE que faltam guardas nas escolas municipais, um dia desses mesmo roubaram uma bicicleta de um funcionário da escola, dentro da própria escola! Aliás, por sinal a escola não tem nenhum guarda municipal, onde deveria ter não é mesmo? mas todos sabem que a culpa é da administração que não quer chamar mais guardas!

    ResponderExcluir