Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mesmo com a omissão da maioria dos Prefeitos com relação a Segurança Pública e com poucas condições de trabalho, as Guardas Municipais em todo o País tem contribuido com as demais forças de Segurança no combate aos  crescentes indices de criminalidade. Este desafio de trabalhar numa área tão delicada como essa, sem o apóio necessário dos gestores públicos e mesmo assim conseguir dar um retorno á sociedade é o que nos enche de orgulho, veja mais dois  exemplos de nossa atuação.

GCM de Santa Bárbara d'Oeste captura ladrão procurado pela Justiça

A equipe de Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste, composta pelo subinspetor José e pelos guardas Domingos, Firmino e Douglas, capturou indivíduo procurado pela Justiça. A equipe, ao averiguar alguns indivíduos em um bar, localizou R.D.S, 32 anos, condenado a quatro anos e dois meses de prisão por roubo. Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial e, depois, foi recolhido à cadeia pública de Sumaré.

Individuo é preso no Parque José Afonso Junqueira por desacato e porte ilegal de substância entorpecente. 

Nesta segunda-feira (18-06-12) a ROMU 283 efetuava patrulhamento no Parque José Afonso Junqueira, quando os agentes perceberam que alguns individuos ficaram inquiétos e apreensivos ao avistarem a guarnição, diante da fundada suspeita todos foram abordados e durante a busca pessoal um dos individuos passou a desacatar a equipe com palavras de baixo calão e ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado em seu bolso um cigarro artesanal e um invólucro contendo su maconha, facê ao exposto o maior DGB de 19 anos de idade foi preso em flagrante delito cientificado de seus direitos e conduzido até a 1ª Depol juntamente com os entorpecentes.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário