Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

RECADASTRAMENTO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, LEVA CENTENAS DE PESSOAS AO CENTRO DE CONVÊNCÕES

Com o apóio da Guarda Municipal, a Superintência de Habitação de Petrolina, realizou nestes últimos dias o recadastramento  das famílias inseridas no Programa minha casa minha vida do Governo Federal, no Centro de Convenções do Município. Em virtude do grande quantitativo de pessoas formando longas filas, e com denúncias  de que haviam alguns desonestos tentando passar na frente dos que já estavam no local a mais tempo,  provocando tumulto, o Comando da Guarda enviou um efetivo considerável inclusive os novos alunos á Guarda Municipal, que estão em processo de estágio esperando a nomeação  prevista para o inicio do mês de maio deste. Para os novatos, a experiência inicial deu-lhes a oportunidade de perceber a dinâmica do serviço que os mesmos irão enfrentar de agora em diante. O resultado positivo, e que em termos gerais o recastramento foi tranquilo.

Um comentário:

  1. Meu Deus, 20 guardas municipais depois de 10 anos do último concurso para uma cidade como Petrolina, com mais de 300 000 habitantes!!

    Simplesmente inacreditável o que esta prefeitura faz! Parabéns, estão(prefeitura) cuidando muito bem da cidade, com um "reforço" muito bom desses para a guarda...

    ResponderExcluir