Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

GUARDA CIVIL TROCA TIROS COM QUATRO MELIANTES QUE TENTARAM ROUBAR SUA ARMA E MOSTRANDO AGILIDADE A MESMA BALEOU DOIS.

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (5) na Brasilândia.
Durante confusão, dois criminosos também foram atingidos.



Uma guarda-civil metropolitana de 36 anos foi baleada na tarde desta quinta-feira (5) em frente a uma creche da Zona Norte de São Paulo. Segundo a GCM, ela foi atingida após quatro criminosos a abordarem para roubar a arma dela. A guarda estava na Rua Antônio Susini, na região da Brasilândia, para prestar apoio a uma ação da Prefeitura. Ela estava acompanhada de um outro guarda quando os suspeitos fizeram a abordagem.
Houve luta corporal e, durante a confusão, disparos de tiros. Dois criminosos também foram atingidos. A guarda e um dos suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral de Taipas para receber os primeiros socorros. De acordo com a GCM, o terceiro ferido foi para o mesmo hospital após tentar fugir.

Preso agressor de GCMf na Fó‏

Equipes do Canil deram Apoio a IR/FÓ nesta sexta feira 13/04/2012 na prisão do meliante que efetuou o disparo que feriu a GCMf Patricia no QRU do ultimo dia 05/04/2012, o meliante estava escondido em uma residencia na região da própria freguesia do Ó, onde em apoio a VTr P30 209 Cd Djalma e VTr do Denarc (Policia Civil) Enc Natalio, diante a chegada das equipes da GCM e Policia Civil o meliante não esposo nenhuma reação de fuga se entregando imediatamente e confirmando seu envolvimento no ocorrido, e também houve o reconhecimento do GCM Martins que estava no dia dos fatos juntamente com a GCMf, encaminhado ao Plantão do 28DP (segunda seccional) onde ficou a disposição da JUSTIÇA .




Nenhum comentário:

Postar um comentário