Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAMPANHA MAIS GUARDAS


Caros internautas, candidatos aprovados e que realizaram o concurso para Guarda Municipal neste ano. Assim como muitos de vocês que postaram em nosso blog dizendo que o quantitativo de 15 guardas para este concurso é pouco, nós também achamos.

Quando saiu o comentário de que seriam 50 vagas, ficamos contentes porém gostaríamos que fossem preenchidas todas as vagas existentes em nosso QOD que são mais de 90. Posteriormente mencionaram trinta e fomos buscar explicações para essa diminuição, e por fim, chegou-se ao quantitativo de 15 que foi bastante questionado à administração municipal.

Bem, como foi citado de que Petrolina é um dos grandes polo irrigados do Brasil, tem uma população que beira os 300 mil habitantes, seu crescimento populacional foi destaque em Pernambuco, segundo IBGE e matéria de jornais. Além disso, a violência que surge de onde menos se imagina, a necessidade de ações na base do problema que são as criança e adolescentes e, por fim, o fato de que no concurso de 2002 foram convocados 112 guardas totalizando um efetivo de 154 GM's e até os dias de hoje já foram desligados mais de 30, estamos lançando esta campanha.

O objetivo é que todos que estão de acordo deixem um comentário pedindo ao executivo municipal que se convoquem, num primeiro momento, todos os candidatos aprovados nas 4 etapas do concurso público e que posteriormente possa ser convocados mais guardas. Como citei, temos um claro de mais de 90 guardas segundo o nosso Quadro de Distribuição QOD, e até mesmo, no começo foi divulgado que o concurso seria para 50 Guardas.

Fica aqui nosso apelo inicial. 
Contamos com o apoio de todos vocês. Comentem o post e fação seu pedido.

Por GM-Eduardo