Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE PETROLINA REALIZA A ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO DE 2011

A  Associação dos Guardas Municipais de Petrolina realizaram a última reunião do ano em curso com a categoria, para discutir assuntos de interesse da classe que foram trabalhados durante o ano, nessa perspectiva os participantes avaliaram avanços e definiram metas para o ano de 2012. Entre os pontos em destaque, a Diretoria lembrou da conquista da regulamentação junto a Polícia Federal do Porte de Armas; do iníciou da construção do Prédio Sede da Guarda Muncipal; do excelente trabalho de Segurança desenvolvido pela corporação no concurso para Guardas Municipais, Agentes de Trânsito e Fiscais; e das participações nos eventos nacionais que estão discutindo melhorias para as Guardas de todo o Brasil, principalmente o Marco Regulatório que está para ser enviado ao Congresso Federal. Na reunião também foi feito uma apresentação sobre as ações que a corporação desenvolve junto a Defesa Civil do Município.

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, lembrem-se de pressionar a prefeitura para chamar mais do que esses ínfimos 14 guardas municipais para o Curso de Formação!!!

    ResponderExcluir
  2. OK.

    Vamos lançar uma campanha no blog. Solicite a todos para comentar o post colocando mensagem de que esta a favor da convocação de todos os candidatos aprovados na 4ª etapa do concurso.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou a favor de que todos os candidatos aprovados na 4ª etapa sejam convocados para o curso de formação e nomeados. Uma vez que, a população é quem mais ganha com isso.

    ResponderExcluir