Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Reeducando de Petrolina monitorado por pulseira eletrônica é preso em Serra Talhada

Agentes do Núcleo de Inteligência do 14° BPM, da equipe Malhas da Lei e do GATI, lotados no 14° BPM, foram recebidos a tiros no momento que estavam realizando uma operação na última sexta-feira (11) no distrito de Água Branca, na zona rural de Serra Talhada. A equipe se dirigiu até a localidade após a Central do 14° BPM receber denúncias anônimas apontando que quatro homens estavam bebendo em um bar do distrito, causando medo população.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais estavam se deslocando para a comunidade encontraram dois dos acusados na estrada, próximos ao Distrito de Jardim. Os irmãos identificados como Nildo e Irlânio estavam trafegando em uma moto Honda vermelha de placa KHE-9983. A dupla foi identificada e presa pela equipe do GATI, que perseguiu a motocicleta. Nildo, que tinha um Mandado de Prisão em aberto, estava cumprindo pena por homicídio no Presídio Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. Ganhou liberdade e passou a ser monitorado por uma pulseira eletrônica.
De acordo com o 14° BPM, Marcos Antonio era um dos alvos principais das autoridades policiais da região, estava foragido há vários anos e tinha um Mandado de Prisão por homicídio em aberto, expedido pela Comarca de Serra Talhada. Ele é acusado pela prática de pistolagem na cidade e suspeito de ter praticado diversos homicídios na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário