Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Polícia prende em Salgueiro acusado de matar casal de idosos

Policiais civis de Salgueiro, no sertão central de Pernambuco, prenderam na manhã de hoje (09) Ivanildo Carlos Sobrinho, conhecido por “Maniba”, de 34 anos. Ele estava foragido do presídio da cidade desde outubro de 2009, quando recebeu o benefício de progressão de pena para o regime semiaberto.
“Maniba”, como é chamado, foi preso no Sítio Paula, zona rural de Salgueiro, após investigações apontarem o local onde ele estava morando. Os policiais cercaram a casa que ficava isolada na caatinga e durante a abordagem o mesmo não esboçou reação. O acusado atualmente estava cumprindo pena por duplo latrocínio (roubo seguido de morte), de um casal de idosos no Sítio Boréu, zona rural de Serrita, ocorrido em 2005. O crime chocou a população da região na época e, após o julgamento, ele foi condenado a 26 anos de reclusão pelo delito, cumprindo até o momento quatro anos e oito meses da pena, quando se evadiu. Maniba possui ainda antecedentes criminais por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O acusado foi conduzido para a delegacia de Salgueiro, e após ser ouvido, foi novamente recolhido ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Da Ascom Gerência de Polícia do Sertão II c/foto)
Postado por: GM Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário