Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Ladrões em Petrolina não respeitam nem condomínios fechados


Depois de uma semana de assaltos em lojas comerciais no centro da cidade, mais um assalto assombrou Petrolina por ser em condomínio fechado.
Um morador, que prefere o anonimato, relata o terror das famílias do Condomínio Água Viva, na orla da cidade, e principalmente o medo dos funcionários que convivem com o perigo. Leiam:
Olá Carlos Britto,
Sou morador do Condomínio Água Viva e gostaria que você postasse o ocorrido nessa madrugada (de sexta para sábado) onde três elementos entraram em três casas, duas das quais estão em reforma.
Segundo informações dos porteiros, os assaltantes entraram pelo muro do lado esquerdo a entrada principal, onde as cercas elétricas estavam desligadas!
Considero um descaso por parte do sindico e dos responsáveis, pois a segurança das nossas famílias deve vir em primeiro lugar.
Você sabe Carlos Britto, o quanto a nossa portaria também é falha, são interfones que não funcionam, porteiros sem o devido treinamento. Os pobres estão aterrorizados.
Adeus tranquilidade. Estou indignado!
Os síndicos tentam, como sempre, abafar o caso, mas não é primeira vez que ladrões entram no nosso condomínio, e pelo mesmo acesso!
Providências tem que ser tomadas urgentemente!
Obrigado, amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário