Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Irmãos são presos em flagrante por vender cocaína em praça no Centro de Petrolina


Após denúncias anônimas, policiais civis da equipe de narcotráfico da Delegacia do bairro Ouro Preto, em Petrolina, prenderam na tarde de ontem (07) Raimundo Daniel de Jesus Silva. Ele é acusado de vender cocaína para usuários em uma praça no Centro da cidade. A irmã dele, Ana Paula Ferreira de Andrade, 22, também foi presa.
Com a dupla os policiais apreenderam 769 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$2 .187 – que Raimundo Daniel ofereceu aos policiais para livrar o flagrante. Os dois foram presos no bairro Piranga, em Juazeiro.
De acordo com os policiais, Raimundo Daniel trazia a droga em um veículo Gol de cor preta para vendê-la a usuários em Petrolina. Após investigar todo o trajeto de compra e venda da droga, os policiais abordaram o acusado, que confessou que a droga vendida era guardada na casa de sua irmã, Ana Paula, no bairro Piranga. Eles foram presos em flagrante por corrupção ativa e tráfico ilícito de drogas.
Em seguida os irmãos foram encaminhados à Delegacia Circunscricional de Juazeiro, onde foram ouvidos e conduzidos ao Complexo Penal de Juazeiro e à Cadeia Pública Feminina, respectivamente. (Da Ascom/Gerência de Polícia do Sertão II)
Fonte: Blog Carlos Brito
Postado por: GM Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário