Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL É ACIONADA PARA GARANTIR SEGURANÇA EM MANISFESTAÇÃO NA FRENTE DA PREFEITURA

Manisfestantes vão até a Prefeitura de Petrolina pedir melhores condições de moradia



 
Os moradores que resistiram deixar a ocupação Belo Jardim, batizada agora como acampamento Vila Dilma, nas proximidades do bairro São Gonçalo, mesmo depois da demolição das casa por ordem judicial no mês passado, marcharam hoje (10) até a frente da Prefeitura de Petrolina pedindo providências sobre a atual condição de moradias que têm.
Em nome da família e dos vizinhos que compartilham a mesma situação, a desempregada Silvana Trindade (foto) falou sobre as dificuldades que enfrentam diariamente. ” A gente improvisou os barracos no mesmo lugar porque não temos para onde ir, e não somos bichos para ficar no meio do mato. O juiz mandou passar as máquinas por cima de tudo, mas não mandou cuidar da gente. Vem aí chuva, sol, e como a gente fica?” desabafou.
A manifestação foi pacífica, mas os moradores foram armados com foices, martelos e equipamentos de trabalho, além de faixas com mensagens de protesto.
Uma comissão do movimento foi recebida pelos representandes do governo municipal. O resultado dessa reunião será divulgado na próxima hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário