Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Guardas Municipais recebem novas carteiras de identidade

11/10/2011


Com novas informações e mais completa, já está sendo entregue a nova carteira de identidade funcional da Guarda Municipal de Petrolina. A ação, que faz parte da valorização profissional por parte do poder público municipal, segue com a entrega das novas identidades até o final desta semana.

Contando com um efetivo de 121 pessoas, a Guarda Municipal de Petrolina contará com mais esse dispositivo que, acrescidas informações de acordo com o convênio da Polícia Federal para o porte de arma, também poderá utilizar o documento em todo o território nacional, podendo ser identificação única. “A nova carteira vem com mais informações e pode substituir os demais documentos por trazer todos os dados, além de ter material mais resistente. É mais um dispositivo a favor do reconhecimento profissional identificando os agentes de segurança”, explicou o Comandante da Corporação, o Inspetor José Juraci do Nascimento Silva.

Um dos órgãos operativos da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, como a Defesa Civil e Grupamento de Vigilância, a Guarda Municipal com a nova identificação se adapta a lei vigente tendo o prazo de validade até o ano de 2014.

As carteiras podem ser adquiridas na sede da Secretaria de Segurança Cidadã, localizada no Parque Josepha Coelho, das 8h às 13h, com o Inspetor Luís Lopes Diniz. “A Prefeitura avança cada dia mais na busca de melhores condições de trabalho para as pessoas e a valorização do seu quadro de funcionários. Nesse sentido, também a Guarda Municipal passa por esse importante processo de valorização permanente como é o desejo e empenho do prefeito Julio Lossio”, afirmou o Secretário de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira.

Texto: Juciana Cavalcante
Foto: Arquivo
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina
11/10/2011

Fonte: www.petrolina.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário