Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Petrolina é representada em Fórum Nacional de Segurança Pública


Dentro do debate nacional sobre melhoria para as Guardas Municipais, a Prefeitura de Petrolina que sempre tem criado mecanismos de valorização também participa nesta semana da 12° edição do Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal. O evento, iniciado ontem (28) acontece na cidade de Santos, em São Paulo, até amanhã (30).

Integrando a comitiva, representando Petrolina, estão no evento o Secretário de Segurança Cidadã, Cel. Daniel Ferreira e os Guardas Municipais, Cícero José, Luís Carlos Souza e Amilton Eduardo Amariz Gomes. “Estamos sempre no meio das discussões e propostas, como forma de criar, juntos, soluções que beneficiem todas as realidades do nosso país. Estamos na ponta, na região Nordeste e como é o desejo do prefeito Julio Lossio, também temos a meta de oferecer uma realidade cada vez melhor para os nossos profissionais”, explicou o Cel. Daniel Ferreira.

O Fórum segue até amanhã e apresenta novidades, segundo o presidente do IPECS e Coordenador Geral do Comitê de Organização Sérgio França, com uma programação aprimorada de forma a atender o maior número de profissionais de segurança municipal dos três níveis organizacionais (Estratégico/ Gerencial - Supervisor/intermediário – Operacional).

O tema central do encontro é “A gestão pela qualidade”. Segundo a organização do evento, as resoluções do Fórum lançarão as bases para a criação do Certificado de Qualidade em gestão da Segurança Municipal (CEQSEM) e do Prêmio Nacional de Gestão de Qualidade em Segurança Municipal.

Programação

A programação conta com uma Reunião de prefeitos da Baixada Santista e Região de Sorocaba (Câmara Temática de Segurança), Fórum Brasileiro de Monitoramento de Cidades, Encontro Nacional de Ouvidores e Corregedores Municipais, Conferência Nacional das Guardas Municipais (Encontro Nacional de Comandantes), Encontro Nacional de Secretários Municipais de Segurança, Congresso Nacional de Entidades de Classe de Guardas Municipais, Encontro Nacional de Instrutores de Tiro, Cursos e Workshops para Gestores e Operadores de Segurança Municipal e Seminário Nacional das Guardas Portuárias.

Texto: Juciana Cavalcante
Foto: Arquivo PMP
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina
29/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário