Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

GUARDA CIVIL DE SANTO ANDRÉ PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO

A Guarda Civil de Santo André deu seu exemplo de patriotismo desfilando com garbo, respeito e amor à Pátria para celebrar os 189 anos da Independência do Brasil na Av. Firestone na presença de centenas de admiradores. Fizemos isto, como homens e mulheres unidos pelos mesmos ideais de ordem, disciplina, hierarquia, democracia e um profundo respeito a nossa querida cidade e a nosso Brasil. Nossos passos no asfalto ardente, eram o reflexo do pulsar dos nossos corações, envaidecidos pelos aplausos do publico e das autoridades presentes.

A batida forte de nossas passadas, foi como deixar um eco, ressoando Patrioticamente como uma herança para os que vierem, participando com galhardia da histórica Independência do Brasil.







O desfile contou com a participação da Banda Lira,Seguranças patrimoniais, Tiro de Guerra, além do desfile dos Expedicionários, da Polícia Militar, dos Bombeiros, da Defesa Civil e da Polícia Civil.






A Guarda esteve presente com um grande de efetivo de homens a pé e motorizados sendo 140 novos guardas (RECRUTAS) e mais 100 GCMs contabilizando um total de 240 Guardas e cerca de 9 motos,um barco e 16 viaturas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário