Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

GM Indaiatuba em ação

Guarda de Indaiatuba faz flagrante de roubo a comércio

Na segunda-feira (5), a Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na avenida Coronel Antônio Estanislau do Amaral, em Itaici. Ao chegar os guardas foram informados pela vítima que quatro rapazes invadiram o lugar, um deles armado, roubaram dinheiro e celulares. Eles fugiram sentido ao bairro Caminho da Luz.

Em patrulhamento no bairro, a GM encontrou dois indivíduos correndo para um matagal. Um deles foi pego e tinhas as características de um dos jovens que praticaram o roubo. Ele acabou reconhecido pela vítima que ainda confirmou que este era o portador da arma. O homem assumiu a culpa e disse que estava acompanhado por outros três jovens que ele disse não conhecer. Também informou não saber da arma e dos objetos roubados.

H.M.S., 22 acabou encaminhado para a Delegacia Central e enquanto apresentavam a ocorrência, os guardas receberam notícias de moradores do Caminho Luz que dois indivíduos saíram correndo da mata e entraram em um táxi, Doblô, cinza, placas de Indaiatuba.

Os fugitivos saíram sentido SP-75 e depararam com uma viatura do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) da Guarda Municipal que fez a abordagem. Eles foram encaminhados para a Delegacia onde também acabaram reconhecidos pela vítima. Os três foram presos em flagrante pelo roubo ao comércio conforme BOPC 3991/2011.

Guarda Municipal faz flagrante de homicídio em churrasco

No sábado (3), às 17h53 a Guarda Municipal de Indaiatuba foi acionada para seguir até um galpão na rua Pedro Virillo, no Jardim Santiago. Denúncias davam conta de que após uma briga, A.D.C., 35 esfaqueou outro homem durante um churrasco.

Ao chegar no local, a vítima M.A.P., 40 já tinha sido socorrida, mas morreu posteriormente e o agressor acabou indicado pelos presentes. Ele foi preso em flagrante e a faca acabou localizada no espaço. O autor confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia Central onde se lavrou o BOPC 3951/2011.

GM localiza 230 papelotes de drogas e faz flagrante de tráfico

No domingo (4), às 2h, a Guarda Municipal fazia patrulhamento pela Praça conviver, no Cecap I, quando se deparou com várias pessoas em atitude suspeitas. Durante busca pessoal nada ilícito foi localizado.
Ao averiguar o Celta, preto, placas de Indaiatuba que estava estacionado próximo deles foram encontrado 230 papelotes de entorpecentes, 91 eram de cocaína e 139 de crack. G.L.L., 21 disse ser proprietário do veículo e alegou ter recebido R$ 300,00 de um rapaz para guardar a sacola com as drogas. Ele acabou encaminhado para a Delegacia Central onde foi autuado em flagrante por tráfico. F.H.S., 30 foi conduzido para ser qualificado como testemunha dos fatos. Ao chegar na delegacia ao pesquisar o nome do rapaz descobriu-se que era procurado e tinha prisão preventiva decretada por roubo. Os dois ficaram recolhidos à disposição da Justiça. O veículo ficou apreendido. A autoridade policial lavrou dois boletins de ocorrência números 3961/2011 e 3965/2011.

GM Indaiatuba (SP)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário