Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

EMTU vai ter apoio da Guarda Municipal no trânsito


A Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) vai ter apoio da Guarda Municipal no trabalho de orientação no trânsito de Macapá. A parceria foi oficializada pelo presidente da EMTU Carlos

Sérgio Monteiro e o comandante da Guarda Municipal Major Helton Medeiros. “Temos um efetivo de agentes de trânsito muito reduzido para cobrir toda a cidade. E por orientação do prefeito Roberto Góes, os órgãos devem trabalhar de forma intragrada. Então fizemos a proposta e fomos prontamente atendidos pelo major Helton que se colocou a disposição. A partir de agora a Guarda Municipal vai trabalhar junto com a EMTU para garantir a segurança das pessoas nas faixas de pedestres, principalmente na frente das escolas, onde as nossas crianças precisam de atenção e também nos pontos mais movimentados da cidade”, diz o presidente da EMTU.

Para o comandante da Guarda Municipal o trabalho conjunto com a EMTU vai ajudar a prevenir acidentes no trânsito e salvar vidas. “A Guarda Municipal tem o papel de guardar o patrimônio do município, mas também tem o papel cidadão de zelar pela vida do munícipe, então essa parceria com a EMTU vai trazer muitos benefícios para a comunidade. É função da EMTU fiscalizar o trânsito da cidade, mas é muito gratificante para a corporação poder ajudar a tornar o nosso trânsito mais seguro. A nossa intenção é ficar mais perto da comunidade e ajudar a salvar vidas no trânsito”, diz o major Helton.
Fonte: Correaneto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário