Guarda Municipal de Petrolina

Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Blitz flagra 18 condutores com IPVA atrasado.




Operação da Receita Estadual em parceria com a Guarda Municipal ocorrerá regularmente em vários pontos da cidade.


Durante blitz referente a atrasos no pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores – IPVA realizada pela Guarda Municipal de Novo Hamburgo e a Receita Estadual, 18 condutores inadimplentes foram flagrados.
Estes motoristas precisam pagar o IPVA, além multa e juros, para retirar seus veículos, que ficaram retidos após a operação. Este tipo de blitz da Receita Estadual em parceria com a Guarda Municipal ocorrerá regularmente em vários pontos da cidade. A ação em questão ocorreu nesta terça-feira, dia 13, na rua Guia Lopes, bairro Santo Afonso.
Outras infrações foram flagradas durante a fiscalização, como condutores sem cinto de segurança ou sem habilitação. Dentre os 776 carros e motos vistoriados, quatro veículos não estavam licenciados.
Trabalharam durante a ação 14 guardas municipais, um fiscal da Receita Estadual e três técnicos do Tesouro do Estado. Para a identificação dos veículos, a Receita utiliza um sistema operacional que, ao ser digitada a placa do veículo, o banco de dados verifica se o pagamento já havia sido realizado.

Informações de Imprensa da PMNH

FOTO: Gustavo Henemann / PMNH

Nenhum comentário:

Postar um comentário